17/09/2021 às 13h04min - Atualizada em 17/09/2021 às 13h04min

Londres Machado tem agenda movimentada em seu gabinete para discutir benefícios para os municípios

Os últimos dias tem sido de intensa movimentação no gabinete do deputado Londres Machado (PSD)

- ASSESSORIA

Os últimos dias tem sido de intensa movimentação no gabinete do deputado Londres Machado (PSD) de prefeitos e vereadores, além de lideranças comunitária, que foram levar reivindicações de melhorias destinadas aos seus respectivos municípios, bem como para analisar a atual conjuntura política. Decano na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e o único deputado atualmente em exercício que auxiliou na elaboração da primeira Constituição estadual, o parlamentar tem conhecimento amplo das necessidades dos sul-mato-grossenses.
 
Antes do início das sessões e após o encerramento dos trabalhos em plenário, o deputado Londres tem sua agenda aberta para receber os representantes não só da classe política, mas também dos mais segmentos de atividade com preocupação de participarem ativamente do desenvolvimento do Estrado. Vale ressaltar que sua participação nas votações de projetos é constante, como a que ocorreu nesta quinta-feira (16) quando a proposta do Executivo reduzindo o percentual do ICM na fatura de energia elétrica foi aprovada em 1ª discussão. O parlamentar votou a favor.
 
Reuniões
Com as portas abertas do seu gabinete para sempre atender as reivindicações dos municípios apresentadas por seus representantes e dar o encaminhamento necessário, o deputado Londres Machado (PSD), recebeu na quarta-feira (16) o prefeito de Japorã, Paulo César Franjotti, o Paulão. O gestor entregou pedidos de melhorias para a cidade em algumas áreas.
 
Na oportunidade, o prefeito também falou do desenvolvimento de Japorã e o trabalho que vem sendo feito em sua gestão. O deputado Londres destacou a importância do município e voltou a se colocar à disposição na defesa dos interesses da população de todas as regiões de Mato Grosso Sul.

 
Figueirão
O presidente do PSD de Figueirão, o popular Nabhan e os vereadores Juliano e Abadio estiveram com o deputado Londres Machado (PSD) para reivindicar melhoras para o município e fizeram pedidos de emendas para contemplar instituições e a população.

 
Desembargador
Na terça-feira (14), o deputado Londres Machado recebeu a visita de cortesia do desembargador Claudionor Abss Duarte. Ambos são decanos, respectivamente, dos Poderes Legislativo e Judiciário sendo nomes importantes na história de Mato Grosso do Sul.

 
Jardim
Para discutir questões de saneamento do município de Jardim, o deputado Londres Machado (PSD) reuniu-se em seu gabinete, na sexta-feira (10), com a vereadora Jakeline Ayala (PSD), o ex-prefeito Erney Barbosa e com o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Jr.
Uma das reivindicações feitas ao dirigente da Sanesul foi a instalação de rede de esgoto para atender bairros da cidade.

 
Procuradores
 O deputado Londres Machado (PSD) foi homenageado na sexta-feira (10) pela Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul A(Aprems). O parlamentar recebeu, em seu gabinete, a diretoria da entidade que lhe entregou uma placa como forma de agradecimento por sua participação na aprovação pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul de projeto de lei que atende à classe.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »