28/09/2021 às 09h31min - Atualizada em 28/09/2021 às 09h31min

Atlético-MG e Palmeiras decidem hoje quem vai para a final da Libertadores de 2021

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília)

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, para definir quem vai para a final da Copa Libertadores de 2021 no dia 27 de novembro, em Montevidéu, Uruguai.

Na primeira partida disputada no Allianz Parque o placar terminou em 0 a 0.

Qualquer empate com gols garante a classificação para o Palmeiras, já o Atlético-MG precisa vencer. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Cuca tem algumas dúvidas pra escalar o Galo. Diego Costa, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda no jogo de ida passou por um tratamento intensivo nos últimos dias.

Savarino se machucou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Seleção Venezuelana, mas deve estar à disposição. Keno está com uma virose, também é dúvida.

Abel Ferreira não tem problemas e tem todo o elenco à disposição. O treinador português esboçou estratégias nos treinos, ensaiou posicionamento e movimentações, além de orientações coletivas e individuais. Ao final do treino, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis e bolas paradas.

O árbitro será Wilmar Roldán-COL, tendo como assistentes Alexander Guzmán-COL e John Leon-COL. O VAR terá Andrés Cunha-URU.

Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas). Técnico: Cuca


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
Link
Notícias Relacionadas »