01/10/2021 às 13h33min - Atualizada em 01/10/2021 às 13h33min

Prefeitura abre licitação para obras de reforma na escola O Pioneiro em Culturama

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul abriu na última quarta-feira (29), o processo licitatório para a contratação de empresa especializada visando a execução de serviços de reforma na Escola Municipal O Pioneiro, localizada no Distrito de Culturama.

A reforma prevê pintura geral da edificação e da área externa, manutenção elétrica e hidráulica, reparos em revestimentos e acabamentos em geral, conforme, projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e demais especificações como consta no Edital de Tomada de Preços.

Para as empresas que atendem todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior a data do recebimento das propostas, poderão obter cópia completa do Edital, contendo todas as bases para a licitação, bem como informações complementares, no Departamento de Licitações da Prefeitura, localizado na Rua Ipiranga, nº. 800.

A documentação e proposta deverão ser entregues até o dia 18 de outubro de 2021, às 09h00min, na sala de reuniões da Prefeitura, ocasião em que se dará o julgamento pela Comissão Permanente de Licitações.

 
Link
Notícias Relacionadas »