11/10/2021 às 08h59min - Atualizada em 11/10/2021 às 08h59min

Bêbado e com 2 filhos no carro, motorista bate e arranca poste em Rio Brilhante

Bebê de 1 ano e criança de 5 anos foram levadas para o hospital junto com os pais, após acidente

- Campo Grande News
Palio Weekend ficou com a lateral destruída após batida (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma família precisou ser socorrida na noite deste domingo (10) após acidente na Rua Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante. Bêbado, o motorista de 29 anos, perdeu o controle da direção com os filhos de 1 e 5 anos dentro do carro.

De acordo com o registro policial, o homem  dirigia o Fiat Palio Weekend pela via quando em determinado momento perdeu o controle da direção e acabou batendo com o veículo em um poste de iluminação perto de uma pista de caminhada, mas só parou ao atingir uma árvore.

Com o impacto da batida, o poste chegou a ser arrancado e o veículo ficou com a lateral destruída. Equipe da PM (Polícia Militar) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais então foram até o hospital e constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Ele tinha um ferimento na testa e após ser atendido fez o teste do bafômetro que constatou a presença de 0,58 mgl de álcool.

Ainda conforme o registro policial, as crianças e a esposa do motorista não apresentaram lesões, mas ficaram em observação no hospital por conta do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »