13/10/2021 às 07h12min - Atualizada em 13/10/2021 às 07h12min

Pastor tentar matar garota de programa a facadas em motel de Campo Grande

Vítima sobreviveu porque conseguiu reagir e pedir ajuda

Uma mulher de 30 anos, garota de programa, foi esfaqueada por um pastor no final da tarde de segunda-feira (11), durante encontro em um motel na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima só escapou porque teria reagido e conseguido ferir o agressor, chamando a atenção dos funcionários. O autor fugiu pulando o muro e levou objetos pessoais dela. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência e aos familiares, que relataram que a jovem foi convidada para se encontrar com o homem no motel. A vítima teria dito que, ao chegar ao local, o pastor já estaria no motel, fazendo consumo de drogas. Na saída, quando ela estava no banheiro se trocando, ele teria se aproximado dela, atacando-a.

A ocorrência traz que, primeiramente, o autor acertou a vítima com um golpe no pescoço, tentando degolá-la. Depois, deu uma facada na costela dela. Nesse momento, a mulher teria reagido e segurado a faca com a mão, desarmando o pastor. No chão do quarto, ela passou a ser agredida com socos e chutes, oportunidade em que o homem, então, tentou estrangulá-la, dizendo que ela iria morrer ali, mas ela novamente conseguiu se defender.

O relato à reportagem também traz que, nesse momento, enquanto o autor tentava sufocá-la, a vítima teria conseguido pegar a faca e ferir o agressor, fazendo com que o mesmo desistisse da ação. Por fim, a mulher teria gritado por socorro.

Quando os funcionários do motel chegaram ao quarto, o autor fugiu do local levando carteira com documentos da vítima, bem como R$ 156 em espécie. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. De lá, foi encaminhada para a Santa Casa.

A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no motel em busca de informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O autor fugiu e até o momento não há registro da prisão. A família ainda explicou ao Midiamax que, com base nos registros de conversas no WhatsApp e Instagram da vítima, o autor seria um líder religioso de Goiás. 


Link
Notícias Relacionadas »