17/10/2021 às 19h40min - Atualizada em 17/10/2021 às 19h40min

Pálio colide na traseira de Gol e com susto passageiro passa mal na BR-376 entre Vicentina e Fátima do Sul

Um dos passageiros foi encaminhado ao Hospital após o susto.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (17), na rodovia BR-376, entre as cidades de Vicentina e Fátima do Sul, (em frente ao Campo do Marcão como é conhecido o local onde ocorreu o acidente), acabo em danos materiais e um dos passageiros encaminhado ao Hospital após o susto.

A colisão envolveu um Pálio, de cor prata e um Gol, de cor cinza, com danos materiais nos dois veículos. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Fátima Em Dia, que esteve no local do acidente, o motorista do Pálio, morador na cidade de Vicentina, trafegava pela rodovia no sentido a cidade de Fátima do Sul, quando ao aproximar do veículo, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do Gol, de uma família que seguia no mesmo sentido, onde participariam de culto evangélico na cidade de Fátima do Sul.

Com o impacto da colisão, não houve feridos e apensa danos materiais em ambos os veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e local, acabou socorrendo um dos passageiros do Gol, que por problemas de saúde e emocional acabou passando mal e foi encaminhado ao Hospital da SIAS para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e fazendo levantamento sobre a suposta causa do acidente.

 


Link
Notícias Relacionadas »