18/10/2021 às 11h41min - Atualizada em 18/10/2021 às 11h41min

Sem energia há mais de 100h, moradores de Fátima do Sul perdem alimentos, pousam em hotel e irão à justiça contra a Energisa

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Cabos rompidos a mais de 100hs impedem o fornecimento de energia em bairros de Fátima do Sul
Moradores do Bairro Jardim Tatiane, em Fátima do Sul, nas imediações da Mirin, Avenida Benfica e rua Celso Joaquim de Barros, se revoltam com mais de 100h sem energia e irão à justiça contra a Energisa. Eles alegam que estão sem fornecimento de energia antes mesmo do temporal da tarde de sexta-feira (15).

Na manhã desta segunda-feira (18), moradores entraram em contato com a reportagem do site Fátima Em Dia, e vários deles relataram que perderam alimentos, inclusive muitos idosos que moram em quadras afetadas pela falta de fornecimento de energia, famílias com crianças acabaram indo pousar em hotel por falta de condições de permaneceram em suas residências.

De acordo com uma moradora, a população afetada estuda qual forma irão procurar a justiça, se através do Procon ou por meio de uma ação coletiva. Nas imagens é possível visualizar o cabos de alta tensão, colocando em risco a vida de crianças e pessoas quem em trafegam pelo local.

Além do Jardim Tatiane, há relatos também da falta de energia desde da tarde de sexta-feira (15), nos bairros Jardim Eliane, Centro Educacional e Cavalcante.

 
Link
Notícias Relacionadas »