18/10/2021 às 14h25min - Atualizada em 18/10/2021 às 14h25min

Árbitro de Palmeiras x Internacional detalha expulsão de Edenilson: 'Vieram para roubar, cambada de ladrão'

cambada de ladrão'O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, pelo Brasileirão. O que atrapalhou o time de Diego Aguirre foi a expulsão de Edenilson por reclamação. Após a partida, o árbitro Braulio da Silva Machado explicou em súmula o motivo do cartão vermelho. “Protestou de forma grosseira e ofensiva, proferindo as seguintes palavras: ‘Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão’. Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e repetidamente proferiu as seguintes palavras: ‘Ladrão do c...’. Em seguida o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência”, escreveu o árbitro Fifa da federação de Santa Catarina.

espn

Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, pelo Brasileirão. O que atrapalhou o time de Diego Aguirre foi a expulsão de Edenilson por reclamação. Após a partida, o árbitro Braulio da Silva Machado explicou em súmula o motivo do cartão vermelho.

“Protestou de forma grosseira e ofensiva, proferindo as seguintes palavras: ‘Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão’. Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e repetidamente proferiu as seguintes palavras: ‘Ladrão do c...’. Em seguida o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência”, escreveu o árbitro Fifa da federação de Santa Catarina.


Link
Notícias Relacionadas »