19/10/2021 às 10h24min - Atualizada em 19/10/2021 às 10h24min

Portal argentino aponta ‘surpresa’ com vaias da torcida do Flamengo após empate com o Cuiabá

FLAMENGO EMPATA COM CUIABA

coluna do fla

Na noite do último domingo (17), o Flamengo tropeçou em casa e não saiu do 0 a 0 com o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. Em dia pouco inspirado do setor ofensivo rubro-negro, a torcida não gostou da atuação da equipe no Maracanã e virou destaque na imprensa internacional. Isso porque, o jornal argentino “Olé”, se surpreendeu com as vaias no estádio.

“Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo jogará em pouco mais de um mês, a final de mais uma Conmebol Libertadores (contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu). Por sua vez, é vice-líder do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, briga em todas as competições”, afirmou o diário, antes de completar


“No Maracanã, o Rubro-Nnegro empatou em 0 a 0 contra o modesto Cuiabá, time mato-grossense, e sua torcida, cerca de 10 mil pessoas no estádio neste domingo, explodiram. Apesar de todas as coisas boas que tem passado e ter incentivado durante boa parte do jogo, disparou contra sua equipa com vaias. As principais críticas foram para o treinador Renato Gaúcho pela formação inicial e por tentar romper a defesa adversária pelo centro, com pouca criatividade”, finalizou.

Com o empate, o flamengo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Atlético-MG, que foi derrotado fora de casa, no Brasileirão. Entretanto, o Flamengo deixa a competição de lado, já que, nesta quarta-feira (20), o time duela contra o Athletico-PR fora de casa, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em Curitiba, na Arena da Baixada.


Link
Notícias Relacionadas »