19/10/2021 às 17h53min - Atualizada em 19/10/2021 às 17h53min

Agora no São Paulo, Rogério Ceni pede contratação de jogador do Flamengo, diz jornalista

diz jornalita

coluna do fla
Desde que deixou o FLAMENGO, Rogério Ceni esteve esperando pela oportunidade de mercado perfeita. Ela veio quando o São Paulo, clube do qual é ídolo máximo, demitiu o técnico Hernán Crespo após má sequência no Brasileirão. O ex-goleiro logo assumiu o Tricolor Paulista e já realizou dois compromissos pela equipe do Morumbi. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o treinador pediu a contratação de um conhecido dos tempos de flamengão

O camisa 10 do Flamengo não tem sido utilizado pelo técnico Renato Gaúcho. Isso porque, após longo período de recuperação por lesão na panturrilha, o jogador perdeu espaço no meio-campo para outras peças, como Thiago Maia e Andreas Pereira. Dessa forma, Ceni teria visto o fato como uma oportunidade de mercado, já que Diego Ribas ainda tem ‘lenha para queimar’ e foi fundamental para a conquista do Brasileirão de 2020.

Apesar do interesse do treinador do São Paulo, Diego Ribas tem tudo para permanecer no Flamengo por pelo menos mais uma temporada. Desde que se classificou para a final da Libertadores, o Rubro-Negro encaminhou a renovação da ‘Geração 85’, composta pelo camisa 10, Diego Alves e Filipe Luís. No entanto, as tratativas ainda não estão finalizadas e sequer foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID).


Link
Notícias Relacionadas »