20/10/2021 às 17h31min - Atualizada em 20/10/2021 às 17h31min

Torcedora do Santa Cruz é agredida após eliminação na seletiva da Copa do Nordeste

Polícia registra boletim de ocorrência contra homem de 30 anos por lesão corporal em decorrência da briga; antes, jogo terminou com invasão a campo e vestiários

ge
Uma torcedora de 40 anos foi agredida após o jogo que culminou com a eliminação do Santa Cruz na da Copa do Nordeste, nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, houve "registro de ocorrência em desfavor do homem, de 30 anos, por lesão corporal em decorrência da briga com a torcedora" (veja a nota completa no pé da matéria).

Procurado, ele preferiu não se pronunciar até a audiência, que, segundo o próprio, será nesta quinta. O Santa Cruz não se pronunciou sobre o caso, mas o Conselho Deliberativo divulgou uma nota nas redes sociais, manifestando solidariedade à torcedora, conselheira do clube.

 

- Nosso posicionamento sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir qualquer ato de violência. Os fatos estão sendo devidamente apurados e as imagens analisadas para serem tomadas atitudes cabíveis pelas autoridades competentes. Também prestamos total apoio a nossa conselheira e estamos à disposição.


Link
Notícias Relacionadas »