22/10/2021 às 10h10min - Atualizada em 22/10/2021 às 10h10min

Ameaça de massacre causa pânico em alunos da Escola Presidente Vargas em Dourados

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal chegaram cedo à escola para evitar qualquer tentativa.

- DOURADOS AGORA

Na manhã desta sexta-feira (22) uma 'ameaça' de massacre na Escola Presidente Vargas em Dourados causou pânico entre os alunos. Mensagens de que haveria uma suposta explosão de bombas começaram a circular entre o grupos de whatsapp dos estudantes e chegou até a direção, que decidiu acionar as forças de segurança.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal chegaram cedo à escola para evitar qualquer tentativa. As aulas não foram suspensas, mas por medo, muitos pais retiraram os filhos do local. De acordo com informações da direção há suspeita de que as mensagens fazm parte de um 'trote' do terceirão. Porém, na dúvida do que seria real ou não, optaram por presar pela segurança.

Um dos pais que retirou a filha de 15 anos do local foi entrevistado pelo site Dourados Agora e relatou que diante dos cenários vistos pelo Brasil e mundo, em que crianças e adolescentes planejam ataques de morte, teve receio de que o fato poderia realmente acontecer. "Se for uma brincadeira, é realmente muito maldosa e de mau gosto, isso não é coisa de se brincar", disse Junior.


Link
Notícias Relacionadas »