17/11/2021 às 12h26min - Atualizada em 17/11/2021 às 12h26min

Fátima do Sul volta a registrar novos casos de Covid e ter paciente internado em decorrência da doença

Depois de quase três semanas, a Secretaria Municipal de Saúde de Fátima do Sul voltou a registrar 02 novos casos de Covid-19, e a ter paciente internado por decorrência da doença. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (17.11), durante a atualização do boletim epidemiológico da Covid.

Os números da pandemia no município apontam que 2.826 pessoas foram infectadas pelo coronavírus. Do total de infectados pelo coronavírus, 2.752 se recuperaram e voltaram a suas atividades. 72 pessoas morreram em decorrência da Covid.

Dos dois casos testados positivos nesta semana, um dos pacientes segue internado em leito clínico, devido a complicações causadas pelo vírus. Outros 03 pacientes seguem isolados aguardando resultados de exames e outros monitorados.

PROTEÇÃO E ALERTA

A Secretaria de Saúde aleta para novos casos na próxima semana e reforça que, mesmo diante do avanço da vacinação, é fundamental manter o respeito aos protocolos sanitários de combate à covid-19. Higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social são medidas simples que podem definitivamente salvar vidas.

 


Link
Notícias Relacionadas »