22/11/2021 às 08h44min - Atualizada em 22/11/2021 às 08h44min

Por R$ 250 mil, Maiara & Maraisa farão show nos 35 anos de Vicentina em 2022

Maiara & Maraisa, deverão se apresentar no dia 19 de junho de 2022

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Vicentina publicou, na edição do dia 09 de novembro, do Diário Oficial do Município, a contratação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, para se apresentar no dia 19 de junho de 2022, durante a realização das festividades do 35º aniversário do município de Vicentina.

O show das artistas irá custar R$ 250 mil aos cofres públicos do município.

Fundada em 20 de junho de 1987, atualmente é administrada pelo prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, e tem uma a população estimada em 6.115 pessoas.



Biografia

Filhas de Marco César Rosa Pereira e Almira Henrique, Maiara e Maraisa nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em 31 de dezembro de 1987, e passaram a infância e adolescência em diversas cidades do país. Inicialmente, antes da fama, moraram em sua cidade natal, e logo após nascerem mudaram-se para Juruena, ao longo da infância e adolescência também viveram na cidade de Rondonópolis onde o pai Marcos César trabalhou como bancário, e nas cidades de Araguaína, Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte.

Maiara começou a faculdade de direito e música mas concluiu somente a de música, já que a de direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música, mas concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período. Começaram a cantar aos cinco anos de idade, e nessa época subiram no palco pela primeira vez, durante o Festival da Canção.[1] Em março de 2004, lançaram um álbum intitulado Geminis Totalmente Livre.

A dupla Jorge e Mateus foi um dos mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram, principalmente Jorge, chamado de "pai" por Maiara e Maraisa.

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras. Depois vieram com tudo no DVD "Ao vivo em Campo Grande" com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras 22 faixas. Seguido pelo projeto audiovisual Dvd "Reflexo" tendo como sucessos os hits "Nem Tchum", "Não Abro Mão" e " Traí Sim", sendo a última com participação de Zé Neto e Cristiano. Depois fizeram um trabalho mais intimista, "Aqui em Casa", gravado no quintal da residência, contando com "Aí eu Bebo".

Atualmente a dupla vive em Goiânia. A dupla é reconhecida como ícones do subgênero musical feminejo.

Link
Notícias Relacionadas »