23/11/2021 às 07h56min - Atualizada em 23/11/2021 às 07h56min

No hotel do Atlético-MG em São Paulo, morador de rua dá terço para Cuca e declara: "Eu te amo"

Treinador recebeu objeto religioso e atendeu pedido de ajuda na chegada do Galo à capital paulista; líder do Brasileiro enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira, em busca de confirmar o título

ge

Aloísio Henrique Ribeiro de Andrade foi atrás de apenas setenta centavos para completar as moedas na compra de um refrigerante. Depois de quase três horas, voltou para sua barraca nas margens da Avenida Paulista, coração de São Paulo, com R$ 100. Um dia lucrativo, mas, muito mais do que isso, cheio de história e lembrança, que envolve o técnico Cuca e a chegada do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras.

 

Era uma segunda-feira comum para Aloísio, em frente ao MASP, onde dorme em uma das diversas barracas. Comum até às 15h. Ele avistou um estranho com a camisa do Atlético, o único torcedor uniformizado que foi recepcionar o Galo no hotel localizado no bairro da Consolação. Pediu os 70 centavos, ficou curioso com o destino do atleticano e o seguiu. Bom de papo, carregando o livro "Jogador nº 1" de Ernest Cline debaixo do braço. No fundo, no fundo, o refrigerante não interessava mais. Aloísio só queria um cigarro.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »