23/11/2021 às 08h19min - Atualizada em 23/11/2021 às 08h19min

Após vazamento de áudios, Paulo Paixão pede demissão do Inter

Durante esta segunda-feira, circulou nas redes sociais conversa com o preparador físico sobre dificuldades do elenco e necessidade de reforços para 2022

ge

Paulo Paixão não faz mais parte da comissão técnica do Inter. Contratado para ser o coordenador da preparação física de Diego Aguirre, o profissional de 70 anos pediu demissão do clube após ter áudios vazados nesta segunda-feira (ouça acima e leia a transcrição no fim do texto).

Em dois arquivos, ele relata a um amigo a queda de rendimento da equipe, a falta de opções no banco de reservas, chama Boschilia de "enganador" e cita que alguns jogadores deveriam ser negociados pelo tempo de clube. O assunto principal é a derrota para 2 a 1 para o Flamengo, no sábado, pela 34ª rodada do Brasileirão.

 

+ Opinião: crise abortada no Inter

O anúncio oficial ocorreu em nota oficial divulgada pelo clube nesta noite. No texto, o próprio Inter afirma que o motivo do pedido de desligamento foi a divulgação da conversa privada em larga escala. O profissional fez um breve comunicado no qual pede desculpas ao clube.

- Olá, pessoal. Estou aqui para fazer um comunicado, houve um vazamento de áudio no qual fiz o desabafo com um amigo em particular. Infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento, procurei meu diretor-executivo e pedi demissão. Nestes 47 anos de profissão, e peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter, em todo esse tempo de profissão jamais me ocorreu isso. É um momento no qual eu tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir o erro. Estarei na torcida. Com o trabalho desenvolvido com o Diego Aguirre dentro do vestiário, com certeza os atletas irão alcançar o objetivo que é a classificação para a Libertadores. Estarei em casa torcendo como nunca, fervorosamente, para que esse grupo junto com a direção, funcionários, comissão técnica e os torcedores, atinjam o objetivo. O Inter é grande, o Inter é campeão mundial - disse.


Link
Notícias Relacionadas »