24/11/2021 às 10h59min - Atualizada em 24/11/2021 às 10h59min

Grêmio escancara mal-estar com arbitragem, e presidente dispara: "Tenho medo contra o Bahia"

Romildo Bolzan Júnior e vice de futebol Denis Abrahão voltam a bradar contra CBF, STJD e enumeram supostos erros que teriam prejudicado equipe no Brasileirão

ge

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., escancarou um mal-estar com a arbitragem do futebol brasileiro e afirmou estar com "medo", em suas próprias palavras, com a proximidade do confronto direto contra o Bahia, já na sexta-feira.

Ao lado dele, o vice de futebol Denis Abrahão deu o mesmo tom de cobrança e disse que viu o time novamente prejudicado no empate em 2 a 2 com o Flamengo, na noite de terça.

 

Em entrevista coletiva virtual no auditório da Arena, Romildo salientou que o Grêmio torna oficial o descontentamento com os juízes em reclamações formais à CBF quando se sente incomodado. Desta vez, porém, citou que até mesmo a partida diante do Bahia estaria sob suspeita diante da luta das duas equipes contra o rebaixamento.

 

– Não sei quem é o árbitro, mas com muito receio pelo que (o Grêmio) está vendo e pelos erros praticados, pelo que está em jogo. Não apenas para este jogo, mas para o futebol brasileiro. Mas sei que, se há uma situação muito dura, é esta que estamos denunciando. Há risco, eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia – disparou Bolzan.

 

Link
Notícias Relacionadas »