29/11/2021 às 12h18min - Atualizada em 29/11/2021 às 12h18min

Saúde informa resultados negativos para Covid-19 em professores e funcionários da Escola São Francisco de Fátima do Sul

Foram realizados 21 testes no método RT-PCR em professores e funcionários da escola. Aulas devem ser retomadas na terça-feira (30).

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Após surgimento de caso de covid-19, em um dos professores da Escola Municipal São Francisco, na última sexta-feira (26), que teve as atividades escolares suspensa, 21 pessoas entre professores e funcionários foram submetidas a exames nesta segunda-feira (29), todos negativos para a doença.

O caso de uma professora positivada para a doença na semana passada, tem sido tratado como um caso isolado, considerando que a mesma foi vítima de um contágio familiar. Diante das circunstâncias apresentadas, a direção da unidade escolar, ressalta que os protocólos de Biossegurança estão sendo cumpridos com as devidas exigência, o que comprovada o resultado satisfatório com os cuidados que tem sido tomados.
 
Todos os alunos que tiveram contato com a professora na semana, durante as aulas presenciais de forma escalonada, foram monitorados pelas equipes de saúde e nenhum deles apresentaram sintomas para a doença.

 Na tarde segunda-feira (29), uma equipe da saúde, juntamente com funcionários da escola estarão higienizando toda a unidade escolar, para garantir a segurança de todos.

A Direção da Escola informa que as aulas serão retomadas na terça-feira (30), em horário normal.

 
Link
Notícias Relacionadas »