30/11/2021 às 13h45min - Atualizada em 30/11/2021 às 13h45min

Palmeiras antecipa planejamento por causa do Mundial e libera elenco para férias

O Palmeiras vai antecipar as férias do elenco profissional. Campeão da Libertadores, o clube decidiu liberar os atletas para o período de descanso já a partir do próximo sábado, dia 4 de dezembro, antes do término do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco palmeirense está prevista para o dia 5 de janeiro de 2022, na Academia de Futebol. A decisão faz parte do planejamento palmeirense já pensando na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, marcado para o período de 3 a 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos. Mais sobre o Palmeiras: + Abel Ferreira rejeita proposta de clube saudita + Deyverson deixa "menino maluquinho" para trás + Willian pode trocar o Palmeiras por rival

ge

O Palmeiras vai antecipar as férias do elenco profissional. Campeão da Libertadores, o clube decidiu liberar os atletas para o período de descanso já a partir do próximo sábado, dia 4 de dezembro, antes do término do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação do elenco palmeirense está prevista para o dia 5 de janeiro de 2022, na Academia de Futebol. A decisão faz parte do planejamento palmeirense já pensando na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, marcado para o período de 3 a 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.

 

Mais sobre o Palmeiras:
+ Abel Ferreira rejeita proposta de clube saudita
+ Deyverson deixa "menino maluquinho" para trás
+ Willian pode trocar o Palmeiras por rival


Link
Notícias Relacionadas »