02/12/2021 às 07h19min - Atualizada em 02/12/2021 às 07h19min

Em Fátima do Sul, Bombeiros salva mulher que se atirou a frente de caminhão, fugiu do hospital e pulou no rio Dourado na madrugada

Moradora na cidade de Vicentina, foi salva pelo Corpo de Bombeiros, após duas tentativas de suicídio

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Na madruga desta quinta-feira (02), uma mulher de 55 anos, moradora na cidade de Vicentina, foi salva pelo Corpo de Bombeiros, após duas tentativas de suicídio e fuga do hospital da SIAS de Fátima do Sul.

De acordo com as informações obtidas pelo site Fátima Em Dia, a primeira tentativa de suicídio ocorreu por volta das 19h 20min, nas proximidades da ponte rio Dourado, na Vila dos Navegantes, quando a mesma se atirou a frente de um veículo caminhão. Segundo relatos do motorista que conseguiu frear o veículo, por conta da baixa velocidade que estava no momento, tendo em vista a reforma da ponte e o trafego de veículos tem sido prejudicado.

Com escoriações nos joelhos e pelo corpo, a mulher foi socorrida pelo Bombeiro até o pronto socorro do Hospital da SIAS, onde foi medicada e ficou sob observação.

Durante a madruga a vítima fugiu do Hospital, pulando o muro, e se dirigiu até a ponte do rio Dourado, onde se jogou nas águas por volta dás 4h 40min. No momento um homem que passava pelo local, avistou a mulher e acionou novamente a equipe do Bombeiros, comandada pelo Sgt. Correa, Soldados Cléuzio, Chagas e Lemes, que conseguiram resgatar a mesma já nas proximidades da Ilha do Sol.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vicentina, onde foi novamente internada ficando aos cuidados médicos.

 


Link
Notícias Relacionadas »