03/12/2021 às 11h14min - Atualizada em 03/12/2021 às 11h14min

Equipamentos de provedor de internet que estavam operando de maneira irregular são apreendidos na Gleba de Nova Esperança em Jateí

A polícia civil de Jatei investiga o caso.

Na manhã de quinta-feira, 02 de dezembro de 2021, a polícia civil de Jatei juntamente com uma equipe técnica de segurança da empresa de Telefonia Oi aprendeu equipamentos de um provedor de internet que estava operando de maneira irregular na Gleba de Nova Esperança, distrito de Jatei.

Investigações apontam que a empresa de internet estava furtando energia da propriedade onde estava a torre de telefonia e usando a torre para redistribuir o sinal de internet para aquela localidade.

Técnicos que estiveram no local confirmaram que os equipamentos foram acondicionados na torre sem seguir os protocolos de segurança, podendo acontecer uma tragédia, pois estavam de maneira irregular e sem autorização da empresa proprietária da torre.

Foram apreendidos 01 Antena parabólica Ideal, 01 Antena Omini (modelo Bastão), 03 Antenas diversas, 02 baterias, 01 placa de rede, 01 Fonte, 01 Switch, 01 Caixa metálica, 60 metros de cabo coaxial preto.

A polícia civil de Jatei investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »