03/12/2021 às 17h01min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h01min

Róger Guedes confirma recusa à Arábia, "entrega" família gremista e defende torcida do Corinthians

Camisa 123 afirma que "euforia" por queda do Grêmio ficará fora do campo de jogo, mas rebate frase de Vagner Mancini sobre torcida "não entrar em campo" no domingo

ge

Prestes a completar um turno de Campeonato Brasileiro com o Corinthians, Róger Guedes está focado em terminar bem a temporada e já projeta o próximo ano. Para isso, terá pela frente ainda dois jogos do torneio, um deles contra o Grêmio, que pode rebaixar a equipe gaúcha à Série B.

Para o atacante, a euforia da torcida e ansiedade pela vitória para rebaixar o rival ficarão do lado de fora do confronto marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O importante é conquistar a vitória para selar a ida à fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

 
 

– Para a gente é três pontos, é nosso objetivo maior na temporada que é classificar direto na Libertadores. A euforia a gente deixa para fora de campo, só estamos pensando nestes três pontos contra o Grêmio – disse, resumidamente, durante entrevista coletiva, sem citar detalhes da preparação para o jogo, como uma carta aberta da torcida aos jogadores pedindo vingança pela queda de 2007.

O "problema" é que uma eventual queda do Grêmio deixará a família do atacante bastante chateada. Honesto durante a entrevista, o jogador ressaltou seu carinho pelo Corinthians, mas deixou escapar o fato de muitos familiares torcerem pelo Tricolor gaúcho.

Leia também:
+ Favela venceu: conheça a história de Du Queiroz
+ Veredito de Caso Jô sai em 2022 e pode custar R$ 20 mi


Link
Notícias Relacionadas »