06/12/2021 às 07h08min - Atualizada em 06/12/2021 às 07h08min

Motociclista morre e passageira fica em estado grave após acidente com moto na 10ª Linha, divisa de Deodápolis e Fátima do Sul

Vítima fatal de 19 anos é morador em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um motociclista morreu e a passageira foi socorrida em estado grave após um acidente na rotatória da 10ª Linha, na divisa do município de Deodápolis e Fátima do Sul, na noite de domingo (05).

De acordo com as informações apuradas pelo Fátima Em Dia, as vítimas Gabriel Moreira de Souza, de 19 anos, e Tainara Lorraine, estavam em uma moto NXR Bros, vermelha, com placa de Fátima do Sul, trafegando de Lagoa Bonita, Distrito de Deodápolis, sentido Rio Dourado, quando perdeu o controle da motocicleta rampanado a rotatória, vindo a colidir com um monumento de concreto no centro da rotatória.

Com o impacto, Gabriel Moreira veio a óbito no local. Já a passageira Tainara Lorraine, foi socorrida por uma ambulância da cidade de Deodápolis, até o hospital da SIAS em Fátima do Sul, porém devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, ao amanhecer desta segunda-feira (06).

Estiveram no local a Polícia Militar Rodoviária Estadual, Polícia Militar de Culturama,  Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul,  Perícia da cidade de Dourados e Polícia Civil de Deodápolis.

 


Link
Notícias Relacionadas »