06/12/2021 às 12h16min - Atualizada em 06/12/2021 às 12h16min

Diego Costa, do Atlético-MG, é sugerido ao Corinthians, mas clube procura reforço livre e mais barato

Jogador não tem permanência certa no Galo

ge

Está aberta a temporada de centroavantes que serão oferecidos ao Corinthians para 2022.

Nas últimas semanas, um dos jogadores que teve nome ventilado dentro do CT Joaquim Grava foi Diego Costa, campeão brasileiro com o Atlético-MG. Aos 33 anos, o atleta revelou no último domingo que pode não seguir no Galo na próxima temporada:

 

 

– No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia – disse à rádio 98fm.

 

Contratado em agosto, ele fez 18 partidas no Atlético-MG, com cinco gols marcados. Um deles exatamente diante do Timão, na vitória do Galo por 3 a 0, no dia 10 de novembro (reveja acima).

 

Veja também:
+ Caixões, faixas e até drone: como foi a festa da torcida
+ Atuações: as notas dos jogadores do Timão contra o Grêmio

Ciente da possibilidade de saída, um amigo em comum de Diego Costa e de Duílio Monteiro Alves tentou, de maneira informal, fazer a ponte entre as partes. O nome agradou, mas houve dois entraves desde o início: o fato de o atacante ter contrato até o fim de 2022 e seu salário.

No Galo, Diego Costa tem salário bem maior do que aquilo que recebem os jogadores que o Timão trouxe neste segundo semestre, casos de Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian. As cifras que envolveriam a negociação não foram atrativas. Não há, neste momento, qualquer negociação.


Link
Notícias Relacionadas »