07/12/2021 às 07h04min - Atualizada em 07/12/2021 às 07h04min

Culturamense por amor, morre o policial aposentado Almir Caboclo aos 65 anos

Faleceu no início da noite de segunda-feira (06), Almir dos Santos Caboclo, ao 65 anos

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Faleceu no início da noite de segunda-feira (06), Almir dos Santos Caboclo, ao 65 anos. Culturamense por paixão, há 32 anos se mudou para a cidade de Cuiabá, onde trabalhou por vários anos como policial.

Conhecido como “Almir Caboclo”, por vários anos foi proprietário de um bar no Distrito de Culturama, ponto de encontros de amigos e também local que por vários anos funcionava os serviços de auto falante nas décadas de 70 e 80, do saudoso Sr. Olavo Martins (sogro).

Almir, era casado com a professora Argemira Martins, com quem teve duas filhas, e irmão do saudoso Avelino Caboclo (In memoriam).

Nos últimos meses Almir estava residindo no Distrito de Culturama, onde havia retornado para a construção de um novo prédio (já em fase de acabamento), no mesmo local onde foi proprietário de um bar.

Almir passou mal na sexta-feira (03), foi atendido no Hospital da SIAS de Fátima do Sul medicado e liberado, no domingo (05) ainda domingo no Distrito de Culturama, voltou a sentir mal novamente e foi encaminhado para a cidade de Dourados para receber atendimento médico, sendo atendido na UPA de Dourados, sendo liberado por volta dás 4hs da manhã de segunda-feira (06), após ter sido constatado um caso de infecção pulmonar (pneumonia), porém permaneceu na cidade de Dourados na residência de parentes.

Na tarde de segunda-feira passou mal novamente e quando estava sendo encaminhado ao Hospital Evangélico, teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

O velório será das 13hs às 17hs, na Capela Mortuária do Distrito de Culturama. O sepultamento ocorrerá logo após o velório também no Distrito de Culturama.

 


Link
Notícias Relacionadas »