07/12/2021 às 08h12min - Atualizada em 07/12/2021 às 08h12min

Dia D de vacinação dos estudantes acontece nesta terça-feira em Fátima do Sul

Equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Fátima do Sul, estão desde a manhã desta terça-feira (07), intensificando as ações do Dia “D” da vacinação dos estudantes de todas as redes de ensino de Fátima do Sul, contra a covid-19.

A ação promovida pelo Governo do Estado, por intermédio das Secretarias de Saúde (SES) e de Educação (SED) será realizada nesta terça-feira (07), em 82 escolas da Rede Estadual de Ensino (REE) espalhadas pelos 79 municípios de MS.

Em Fátima do Sul, participam do Dia "D" as Escolas Pólo serão o Vila Brasil e a Senador Filinto Muller, a partir das 8h. As escolas que possuí estudantes acima de 12 anos e que ainda não recebeu a vacina, a Secretaria de Educação estará disponibilizando ônibus, para que as escolas encaminhe os alunos até o local de vacinação.

Lançada no último dia 29 de novembro, a Campanha "Estudante Inteligente Confia na Ciência – Vacine-se!" é uma ação pela vacinação dos estudantes de Mato Grosso do Sul e visa a busca ativa de alunos com 12 anos ou mais, das redes públicas (municipais e estadual) e privada de ensino, dos 79 municípios do Estado que ainda não se vacinaram.

Campanha visa a mobilização de todos os estudantes de Mato Grosso do Sul.

 


Link
Notícias Relacionadas »