18/12/2021 às 09h14min - Atualizada em 18/12/2021 às 09h14min

Com Rui Vitória entre os entrevistados, Flamengo fará reuniões entre domingo e quarta para definir técnico

Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Vitória estarão com Marcos Braz e Bruno Spindel nos próximos dias

ge

Com alvos definidos, o Flamengo iniciará neste fim de semana em Lisboa uma série de conversas "olho no olho", como gostam de fazer os cabeças do futebol rubro-negro, para definir seu novo treinador. As reuniões acontecerão de domingo a quarta-feira. Começariam um dia antes, mas uma gripe adiou para sábado a ida de Marcos Braz para a capital portuguesa - Bruno Spindel deixou o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite de sexta-feira.

A dupla que comanda o futebol do Flamengo conversará com os portugueses Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalho e Rui Vitória. O último, de 51 anos, é a novidade dentre os nomes que o fatima em dia havia trazido nos últimos dias.

 

+Dirigentes do Flamengo embarcam para Portugal por ultimato a Jesus e três cartas na manga
+Paulo Sousa se anima com primeiro contato, e Flamengo já tem reunião marcada para sábado, em Lisboa

O Flamengo espera fechar seu novo comandante até a próxima quarta-feira, dia 22. Porém, se for necessário que a Braz e Spindel permaneçam um pouco mais na Europa, a dupla não pensará duas vezes.


Link
Notícias Relacionadas »