21/12/2021 às 06h29min - Atualizada em 21/12/2021 às 06h29min

Mãe amamenta bebê recém-nascido na hora de dizer “sim” no altar: “Cerimônia inesquecível”

O casamento foi marcado por uma cena muito especial, que tem contagiado a web!

- O SEGREDO

A maternidade é uma missão que acompanha as mulheres para a vida toda, desde que recebem uma criança. Ainda que as pessoas próximas às mães lhes digam que elas não precisam estar por perto em todos os momentos e devem ensinar sobre “independência” e “responsabilidade” aos filhos, a realidade é que apenas essas mulheres sabem a dimensão do vínculo que compartilham com as suas crias e das adaptações de rotina que precisam fazer para que possam atendê-los da melhor maneira em todas as suas necessidades.

No dia a dia, temos vários exemplos práticos do malabarismo que as mães precisam fazer para cuidar da casa, do trabalho e dos filhos. Na maioria das vezes, o contexto é chocante e nos desperta compaixão e admiração. No entanto, em outros momentos, eles nos mostram a beleza e comprometimento únicos envoltos na maternidade.

Há alguns dias, algumas fotos têm emocionado os internautas ao mostrar um momento não tão usual da maternidade, mas que tem um significado pra lá de especial. Babi Ceresa e Vitor Craveiro, um casal apaixonado, estavam em plena cerimônia religiosa do seu casamento, em Punta Cana, na República Dominicana. Como todos sabemos, os casamentos são cerimônias muito sérias, que envolvem sonhos de uma vida toda, por isso são planejados com o maior cuidado e responsabilidade possíveis.

Nesse dia, todos os detalhes contam para fazer com que as coisas aconteçam exatamente como os noivos idealizaram, desde a sua entrada na igreja ou espaço de eventos, declaração dos votos e até o serviço de comida e da pista de dança.

Esse casal em especial se dedicou para fazer algo incrível, tanto para eles mesmos quanto para os convidados. Conforme contado pelo Metrópoles, Babi e Vitor mandaram organizar uma estrutura à beira-mar, no Hard Rock Hotel & Casino, para que a cerimônia, presidida pelo irmão da cantora, Bruno Ceresa, acontecesse em grande estilo.

O casal planejou cada etapa do casamento, mas foi surpreendido por um imprevisto que, longe de “estragar” a cerimônia, tornou tudo ainda mais significativo e especial.

Durante a cerimônia, o filho do casal, Felippo, deu sinais de que não estava muito confortável no colo da avó, como se estivesse pedindo o colo e a companhia da mãe, algo próprio dos bebês.

2facebookmae amamenta bebe recem nascido na hora de dizer sim no altar Cerimonia inesquecivel

2facebookmae amamenta bebe recem nascido na hora de dizer sim no altar Cerimonia inesquecivel

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @babiceresa

Sem pensar duas vezes, Babi pegou o filho e começou a amamentá-lo enquanto o padre proferia os votos de casamento, mostrando que o compromisso com o filho é prioridade e não deixaria de oferecer a ele o seu carinho e acolhimento, mesmo durante a celebração.

A noiva contou que o corte do vestido lhe possibilitava tirar o peito para amamentar a criança e que aquele momento foi muito especial, acrescentando que será interessante poder contar ao filho, quando estiver mais velho, que ela o amamentou durante os votos.

Babi também disse que esse gesto ajuda a coroar o amor deles.

Nas redes sociais, as pessoas têm manifestado muita admiração pela mãe e pela beleza do momento, que certamente marcou a vida da família.

É verdade que algumas vezes a maternidade pode nos sobrecarregar e causar imprevistos, mas isso nem sempre precisa ser encarado como algo negativo. Ao dar atenção ao filho Felippo, Babi o incluiu num dos momentos mais especiais de sua família, dividindo com ele um pouco do amor que os pais sentem um pelo outro!


Link
Notícias Relacionadas »