08/01/2022 às 13h56min - Atualizada em 08/01/2022 às 13h56min

Na lista de alvos do Atlético-MG, Carlos Carvalhal pede para interessados procurarem o Braga

Em entrevista neste sábado, técnico afirma que negociação precisa passar pelos dirigentes das duas partes, enquanto isso, ele segue focado no comando do time português

ge

Em entrevista neste sábado, o técnico Carlos Carvalhal, um dos alvos da diretoria do Atlético-MG para o assumir o posto antes ocupado por Cuca, comentou sobre a possibilidade de se transferir do Braga, de Portugal.

 

Carvalhal disse estar focado no trabalho que faz na equipe portuguesa. O treinador enfatizou que tem contrato com o Braga e disse que os interessados em contar com ele deve procurar o comando do time para negociar a possibilidade de transferência.

- Eu e a minha equipe técnica somos pessoas estáveis e procuramos ser o mais coerentes possível. Têm chegado algumas coisas, para não dizer várias, desde o início do nosso trabalho em Braga, com maior ênfase no final da temporada passada e no início desta. Mas o destaque que damos a isso é não estarmos em condições de discutir nada porque temos contrato com o Braga. É com o Braga que os interessados têm de falar. Não altero nada em relação a isso. Mantenho a coerência.


Link
Notícias Relacionadas »