15/01/2022 às 08h21min - Atualizada em 15/01/2022 às 08h21min

Cliente reclama de pesagem de filé de tilápia: "Palhaçada isso"

Enquanto pacote dizia ser 800g, cliente pesou o produto e notou uma diferença considerável, tendo o filé pesado somente 550g

Filé estava com outro peso - Crédito: Reprodução/Facebook

Uma mulher decidiu publicar sua indignação nas redes sociais ao comprar um pacote de filé de tilápia em um estabelecimento de Campo Grande nesta semana.

No grupo "Aonde não ir em Campo Grande", a cliente relatou que havia comprado um pacote de 800g do filé, mas ao chegar em casa e pesar o produto, notou uma enorme diferença.

O pacote demostra que são 800 gramas vendidas, mas na balança da mulher, o filé de tilápia teve o peso de somente 550g, ou seja, uma diferença de 250 gramas entre o produto descrito e o comercializado.

"Eu não sou de reclamar de absolutamente nada, porém hoje me senti lograda. Estou puta.. Palhaçada isso.. Cadê a regulação desses negócios?", reclamou a cliente.

Demais internautas compartilharam suas experiências envolvendo a compra de pacotes e notaram que também existia "a falta de gramas" em outras situações.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a empresa responsável pela produção do pacote de filé de tilápia e aguarda retorno.


Link
Notícias Relacionadas »