21/01/2022 às 15h34min - Atualizada em 21/01/2022 às 15h34min

Corpo de oficial da PM será transladado para Fátima do Sul, para velório e sepultamento neste sábado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Uma cerimônia de despedida será feita em Campo Grande nesta sexta-feira (21), antes que o corpo 1º Tenente Edison Henrique Yamamoto Thomaz, de 31 anos, encontrado sem vida, na quinta-feira (20), em um dos quartos de um hotel localizado na região central de Campo Grande, seja transladado para a cidade de Fátima do Sul, na manhã de sábado (22).

Em Fátima do Sul, o velório será na Capela Unipax, localizada na Avenida 09 de Julho, próxima ao Banco do Brasil, dás 12h às 16h de sábado (22).

O sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Fátima do Sul, logo após o velório.

O militar é fatimassulense, filho do casal médico Dr. Edison A. Thomaz e da Silvia Yamamoto, residentes em Fátima do Sul.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pelo falecimento. A corporação lamentou a morte e externou condolências aos familiares e amigos.

Confira na íntegra a nota:

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 1º Tenente QOPM Edison Henrique Yamamoto Thomaz.
O Oficial, que tinha 31 anos, foi incluído nas fileiras da PMMS em abril de 2014, tendo trabalhado por alguns anos da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. Atualmente o 1º Tenente Yamamoto comandava o 3º Pelotão da Polícia Militar em Paraíso das Águas.
O Comando da PMMS lamenta profundamente o ocorrido e externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.
Informações iniciais é de que o militar se hospedou no hotel e hoje (20), funcionários o encontraram já sem vida no quarto. A Perícia Técnica, Polícia Civil e Militar foram acionadas.

 


Link
Notícias Relacionadas »