18/02/2022 às 11h48min - Atualizada em 18/02/2022 às 11h48min

50 dias para a Série B: Roger tem missões por cumprir em início de trabalho no Grêmio

Buscado para "fazer mais com menos", técnico herda indefinição no gol, na dupla de volantes e no meia

ge

Nesta sexta-feira, Roger Machado deve ter a maior parte do grupo do Grêmio em mãos para iniciar seu trabalho. Na véspera da estreia, o técnico tem 50 dias até a estreia na Série B, em abril, para resolver tarefas e ajustar o time.

O elenco gremista já está concentrado desde a noite de quinta-feira para o jogo com o São Luiz, neste sábado. Roger comanda o treinamento às 17h e deve ter uma parte maior dos jogadores à disposição, já que o trabalho da manhã de quinta foi apenas com quem não viajou a Frederico Westphalen. O Grêmio desde o início da temporada tem algumas indefinições, as quais Roger precisará se debruçar.

 
 

A intenção é justamente com a mão de Roger aumenhtar o rendimento destes jogadores. O elenco gremista não conta com tantas opções para o comandante, ainda mais no momento com nomes como Ferreira, Benítez e Jhonata Robert machucados.

– Temos que fazer mais com menos, sacrificar, treinar muito mais, ser mais efetivos. Como faz isso? Trabalhando. Temos que trabalhar cada vez mais. Com uma nova metodologia, esperamos que o Roger consiga fazer mais com menos. É nossa intuição, nosso desejo. Vamos trabalhar. O resultados virão, tenho certeza – apontou o vice de futebol Denis Abrahão após a derrota para o União Frederiquense.

Leia mais
+ Jean Pyerre passa por cirurgia para retirar tumor


Link
Notícias Relacionadas »