18/02/2022 às 21h41min - Atualizada em 18/02/2022 às 21h41min

Governo divulga Edital de chamada para a convocação dos professores Temporários da Rede Estadual 2022

A Secretaria de Estado de Educação (SED), conforme resolução/SED nº 4.007, presente na edição nº 10.760 do Diário Oficial do Estado (DOE), torna público o edital de convocação dos professores constantes do Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária, conforme classificação do Processo Seletivo Simplificado n. 1/2021/SAD/SED/FDT/2021, para a atribuição de aulas disponíveis temporárias.

Solicita-se que o profissional compareça no horário e local indicado para a atribuição de aulas disponíveis temporárias. No ato da atribuição de aulas, o candidato deverá apresentar a via original do diploma referente à respectiva unidade curricular.

Importante: Para os profissionais de Educação Física, será necessária a apresentação da cópia do registro profissional junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF11).

Clique nos links abaixo e acesse:

Clique abaixo para conferir as chamadas da Educação Especial:

Links úteis

Para consultar o anexo único ao Edital n. 37/2022 – SAD/SED/FDT/2021, que torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado definitivo da Etapa III – Avaliação Curricular (Prova de Títulos), clique aqui.

Mais informações sobre o Processo Seletivo, no portal do Diário Oficial do Estado (DOE).


Link
Notícias Relacionadas »