21/02/2022 às 10h45min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h45min

Em 80 dias, Atlético-MG empilha as três taças nacionais da CBF: "Trabalho sério", diz presidente

Galo venceu a Supercopa no Centro-Oeste, depois das conquistas da Copa do Brasil (no Sul) e do Campeonato Brasileiro (Nordeste) na reta final do ano passado

ge

Não foi uma volta ao mundo, como no romance de Júlio Verne, mas o Atlético-MG fez um giro de façanhas em apenas 80 dias. Entre 2 de dezembro e 20 de fevereiro, venceu os três torneios nacionais da CBF: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, neste domingo, a Supercopa do Brasil.

 

  • Notícias do Atlético
  • Análise: Galo mais vencedor demonstra nervos de aço
  • Título da Supercopa garante R$ 5 milhões aos cofres do Atlético

    O time mais vitorioso do país nos últimos meses derrotou o Flamengo na disputa de pênaltis na Arena Pantanal, em Cuiabá (Centro-Oeste). É a terceira região diferente do Brasil que o Galo levanta uma taça. Os pontos corridos foram vencidos diante do Bahia, em virada de 3 a 2, em Salvador (Nordeste).

    Já a Copa do Brasil virou taça do Atlético no dia 15 de dezembro, no jogo de volta contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (Sul). Três regiões fora do Sudeste, onde o Galo conquistou o Campeonato Mineiro de 2021 na virada dos semestres do ano passado.


Link
Notícias Relacionadas »