17/03/2022 às 13h34min - Atualizada em 17/03/2022 às 13h34min

Morre em hospital jovem de 25 anos esfaqueado pelo padrasto em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis

O rapaz foi esfaqueado pelo padrasto por volta das 20hs, no distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DELEGACIA DE DEODÁPOLIS
O jovem Douglas Aparecido de Souza Santana, conhecido como Douglinhas, de 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) no Hospital da Vida na cidade de Dourados. O rapaz foi esfaqueado pelo padrasto por volta das 20hs, no distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.

A Polícia Militar e Polícia Civil ainda não localizaram o agressor. O homem, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, fugiu depois de esfaquear o enteado.

O CRIME
 
De acordo com as informações uma vizinha da vítima disse que a pessoa de Douglas, chegou em sua residência com uma perfuração no abdômen e que seu esposo juntamente com outros amigos, socorreu e encaminhou o mesmo para o Hospital Municipal Cristo Rei, na cidade de Deodáopolis.

Durante trajeto até o hospital, Douglas relatou que o autor seria a pessoa de Bugue, seu padrasto, porém após alguns instantes o mesmo veio a perder a consciência, chegando a unidade hospitalar inconsciente.

Devido a gravidade, Douglas teve que ser transferida para o hospital da Vida, na cidade de Dourados, onde veio a óbito por volta das 04:00 horas.

Em contato com a mãe da vítima, a mesma relatou a equipe policial que tem um relacionamento com a pessoa de Bugue a aproximadamente 6 anos e que o nome do mesmo trata-se de Saturnino Otacio Portilho.

Diante de informações equipes das Polícia Civil e Militar, realizaram diligências pelo Distrito de Lagoa Bonita, foram até a casa do autor, que se encontrava com a porta da cozinha aberta.

Após bater palmas e chamar por diversas vezes pela pessoa de Saturnino e não obtermos resposta, a equipe policial decidiu adentrar ao imóvel e verificar se o mesmo estava escondido em seu interior, sendo encontrado de imediato e em local visível, sobre uma viga de madeira próximo ao sofá da residência, uma arma artesanal aparentando ser arma de fogo.

O autor e arma utilizada no crime não foram encontrados.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90