25/03/2022 às 07h39min - Atualizada em 25/03/2022 às 07h39min

Presidente da federação francesa quer que Mbappé fique no PSG: "Mais chance na Bola de Ouro"

Em entrevista ao jornal "Ouest France", Noel le Graet faz campanha pela renovação do atacante, que é o principal alvo do Real Madrid

ge

- Desejo que o Kylian (Mbappé) fique em Paris. Para o futebol francês é positivo ter um dos melhores jogadores do mundo, se não o melhor, no seu campeonato. Ele tem mais chance de ganhar a Bola de Ouro com o PSG do que indo embora - afirmou o responsável pelo futebol na França.

 

A imprensa espanhola crava o acerto de Mbappé com o Real Madrid, embora diga que o anúncio só acontecerá no fim da temporada. O PSG ainda tinha esperança de renovar, mas, depois da eliminação traumática na Liga dos Campeões, as chances diminuíram ainda mais. Le Graet argumenta sobre a dificuldade na adaptação que o jogador atravessa em uma transferência para outro país.

- Quando se muda de clube, é sempre preciso passar por um período de adaptação. O PSG atravessa uma pequena crise (após a eliminação da Liga dos Campeões contra o Real Madrid), mas continua sendo um grande clube - completou.

 
 
 
 
0 seconds of 1 minute, 6 secondsVolume 0%
 
 

Link
Notícias Relacionadas »