12/04/2022 às 09h22min - Atualizada em 12/04/2022 às 09h22min

Palmeiras e Flamengo buscam hoje a segunda vitória na Libertadores da América

Verdão e Rubro-negro têm compromissos em suas casas na noite desta terça-feira

Dois times brasileiros entram em campo hoje pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Palmeiras e Flamengo, que estrearam com vitória, agora buscam mais um resultado positivo, desta vez diante de suas torcidas.

O Verdão, que goleou o Deportivo Táchira, da Venezuela, na semana passada, agora recebe o Independiente Petrolero, da Bolívia, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pelo grupo A.

O time do técnico Abel Ferreira, atual bicampeão continental, deve iniciar o jogo com Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

No mesmo horário, pelo grupo H, o Flamengo enfrenta o Talleres, da Argentina, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na primeira rodada o Rubro-negro foi ao Peru e venceu o Sporting Cristal por 2 a 0.

A provável escalação do Flamengo para hoje tem Santos, Arão, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas (Thiago Maia) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Outros dois brasileiros entram em campo nesta noite pela Copa Sul-Americana. Às 18h15 tem Deportivo La Guaira x Ceará e às 20h30 jogam Defensa Y Justicia x Atlético-GO.

Link
Notícias Relacionadas »