01/05/2022 às 17h41min - Atualizada em 01/05/2022 às 17h41min

Sob aplausos e grande comoção de colegas de farda e da população, Fátima do Sul se despede do Subtenente Cléuzio

A cerimônia fúnebre ocorreu na Capela Jardim da Orquídeas em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Na tarde deste domingo (01), feriado do Dia do Trabalhador aconteceu o velório do Subtenente Cléuzio José dos Santos, 56 anos, do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul,. O militar faleceu na noite de sábado (30). Vítima de acidente, na Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Peru, no Jardim Eliane, em Fátima do Sul.

A cerimônia fúnebre ocorreu na Capela Jardim da Orquídeas em Fátima do Sul e contou com a presença de familiares e colegas da corporação.

Um grande cortejo em homenagem Subtenente aconteceu sob forte comoção de familiares, amigos e da população de Fátima do Sul, pelos serviços prestados ao município. O cortejo passava pela Avenida 09 de Julho, com direção ao Quartel da Corporação e retornou ao Cemitério Municipal Jardim da Saudade, onde o corpo foi sepultado.

O ST BM RR Cleuzio tinha 56 anos de idade, ingressou na PMMS em 01 de Julho de 1987, e posteriormente ingressou no CBMMS, estava lotado no 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Fatima do Sul.

O militar deixou esposa e duas filhas.

Em nota o 10° SGBM, agradeceu a dedicação e profissionalismo dispensados à Corporação por todos esses anos, militar disciplinado e prestativo, muito querido por todos os seus companheiros de caserna, tinha como característica um bom preparo físico e gostava muito de jogar futebol. Que Deus conforte os familiares, parentes e amigos.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90