03/05/2022 às 08h07min - Atualizada em 03/05/2022 às 08h07min

Caminhoneiro acusado de provocar acidente com 7 mortes no Paraná é de Caarapó

Foi localizado e preso na BR-163, próximo a Mercedes, o motorista de uma carreta basculante acusado de provocar um acidente que terminou com sete mortes na PR-495, no distrito Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, na madrugada desta segunda-feira (2).

Após a colisão com um ônibus, o condutor da carreta que estava carregado de milho fugiu do local, deixando assim uma grande quantidade de grãos espalhados pela pista.

As autoridades policiais da região foram mobilizadas e com ajuda de populares, descobriram que uma carreta suspeita, com a lateral danificada, teria sido avistada trafegando por estradas do distrito de Porto Mendes.

Equipes da Polícia Militar montaram um cerco e lograram êxito em abordar o veículo na BR-163, no trecho de Mercedes sentido a Guaíra.

O caminhão e o caminhoneiro foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon, pois se entende que ainda está no período de flagrante.

O motorista teria confessado o acidente.

Em um vídeo postado no Facebook clique aqui o locutor da Rádio Difusora diz que o caminhoneiro é da cidade Caarapó/MS.

No vídeo é possível ver que a carreta danificou apenas a sua parte traseira do lado do condutor.

Segundo informações do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), o veículo transportava adultos e idosos e realizava serviço para a Secretaria de Saúde de Pato Bragado. Em certo momento da viagem, o ônibus colidiu com a traseira da carreta, saiu da pista e foi parar em uma região de mata.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90