03/05/2022 às 10h04min - Atualizada em 03/05/2022 às 10h04min

Mulher que matou o ex-namorado a tiros é presa com 1 quilo de cocaína em Dourados

Michele Queiroz Schiavi, de 26 anos, foi presa por volta das 17h de ontem (2), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com um quilo de cocaína. Segundo o registro policial, o ônibus em que ela estava foi abordado na saída para Campo Grande, e tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT).

A mulher apresentou muito nervosismo durante a fiscalização dos agentes, o que levantou suspeita. Os PRFs perceberam que uma caixinha de maquiagem estava muito pesada e questionaram a autora, que confessou estar transportando cocaína.

Michele disse aos policiais que ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente até o estado mato-grossense. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia e autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas.

Michele matou o ex-namorado

Conforme reportagem do site VGN, de Rondonópolis, Michele foi presa no dia 12 de fevereiro de 2022, suspeita de matar o ex-namorado Dilson Correa dos Santos, de 42 anos, no bairro Residencial Conquista. A Polícia Civil confirmou o homicídio.

No dia do fato, a vítima chegou à casa da ex-mulher com uma arma de fogo com a intenção de matar ela e o atual namorado. O suspeito efetuou dois disparos que acertaram o outro rapaz na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município.

O irmão da ex entrou em luta corporal com Dilson, momento em que a arma caiu ao solo. Michele pegou a arma e efetuou três disparos contra o ex-namorado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A arma de fogo, bem como as munições calibre 38 foram apreendidas. A autora dos disparos e o seu irmão foram conduzidos à 1ª Delegacia de Rondonópolis.


Link
Notícias Relacionadas »