10/05/2022 às 12h06min - Atualizada em 10/05/2022 às 12h06min

Números de Vítor Pereira superam os do início de Sylvinho no Corinthians

"Não costumo perder tantos jogos", diz o português, derrotado uma vez a mais do que o antecessor, mas com aproveitamento superior

ge

Líder do Campeonato Brasileiro e primeiro colocado em sua chave na Taça Libertadores, o Corinthians completou 15 jogos sob o comando de Vítor Pereira na vitória de 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, no último domingo.

Com sete vitórias, três empates e cinco derrotas, o técnico português chegou a um aproveitamento de 53,3% dos pontos disputados até aqui, considerando jogos de Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. O técnico caiu na semifinal do estadual para o São Paulo.

 

O número supera o início de Sylvinho pelo Corinthians no ano passado, embora tenha uma derrota a mais. Nos 15 primeiros jogos, por Brasileirão e Copa do Brasil, o ex-lateral acumulou seis vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 48,8% de aproveitamento. Neste período, foi eliminado na terceira fase Copa do Brasil diante do Atlético-GO.

O aproveitamento final de Sylvinho, aliás, se manteve em 48% até o início deste ano, quando ele foi demitido após 43 partidas, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.


Link
Notícias Relacionadas »