10/05/2022 às 12h20min - Atualizada em 10/05/2022 às 12h20min

América-MG divulga relacionados para confronto contra CSA com retorno de Marlon; veja lista

Lateral tratava lesão no joelho direito desde o início de abril; segundo o clube, Éder, João Paulo, Juninho e Matheusinho foram preservados por desgaste

ge

América-MG divulgou a lista de relacionados para a partida contra o CSA, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, com novidades. A boa notícia ficou pelo retorno do lateral esquerdo Marlon, que tratava uma lesão no joelho direito desde o início de abril.

 

 

A lista, no entanto, ficou marcada pelas ausências do volante Juninho, do zagueiro Éder, do lateral João Paulo e do meia Matheusinho.

Juninho reclamou de dores na coxa na última partida contra o Atlético. A expectativa é de que o xará Juninho Valoura entre em seu lugar.

De acordo com o América-MG, João Paulo, Éder e Matheusinho ficaram de fora para serem preservados por desgaste. O time vem sofrendo com o alto índice de lesões nesta temporada.

O técnico Vagner Mancini também não terá Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia e Alê, que se recuperam de lesão.

A expectativa é de que Mancini leve à campo um time misto, já que o América-MG construiu uma vantagem de três gols na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Coelho passa de fase mesmo empatando ou perdendo por até dois gols de diferença.

 

Provável escalação: Jailson, Arthur, Maidana, Conti e Cáceres; Lucas Kal, Juninho Valoura e Gustavinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »