12/05/2022 às 06h56min - Atualizada em 12/05/2022 às 06h56min

MS registra 9ºC na madrugada e próxima frente fria promete mínima de 4ºC

Rio Brilhante registrou menor temperatura nesta quinta-feira, segundo o Inmet

A quinta-feira começou com temperatura mínima de 9,2 graus em Mato Grosso do Sul, índice registrado no município de Rio Brilhante. Campo Grande chegou aos 15 graus nesta madrugada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A próxima frente fria, prevista para semana que vem, promete chegar aos seis graus na terça-feira e aos quatro graus nos dias 18 e 19, quarta e quinta-feira, respectivamente, temperatura prevista para os municípios de Ponta Porã e Aral Moreira. Na Capital, a mínima pode chegar aos sete graus.

Outras mínimas registradas nesta última madrugada foram de 10,3 graus em Iguatemi, 10,8 graus em Santa Rita do Pardo, 11,8 graus em Sidrolândia, 11,9 graus em Ponta Porã, 12 em Ivinhema e 12,9 graus em Jardim. Porto Murtinho tem mínima de 13 graus e Corumbá de 19 graus.

Campo Grande amanheceu com céu com algumas nuvens, ventos de dois km por hora e umidade relativa do ar em 85%. O sol predomina e a máxima não passa dos 27 graus na Capital, Bonito e Porto Murtinho.

Coxim tem máxima de 32 graus e Corumbá de 31 graus. Os termômetros não passam dos 28 graus em Três Lagoas, 24 graus em Dourados e 23 graus em Ponta Porã. Há possibilidade de pancadas de chuva isolada na região centro-norte do Estado.

Conforme a meteorologia, o friozinho deve permanecer até sexta-feira. Os termômetros sobem de forma ligeira no fim de semana, mas a nova frente fria promete chegar ao Estado já na terça-feira e derrubar a temperatura em todo o Estado durante toda a semana. Há possibilidade de geada em municípios do sul do Estado. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Link
Notícias Relacionadas »