16/05/2022 às 09h06min - Atualizada em 16/05/2022 às 09h06min

Professor Roque, Diácono da Igreja Católica foi transferido para Dourados após ser vítima de acidente em Fátima do Sul

O professor estava bem, consciente orientado, tendo seu quadro clínico considerado estável

O professor e diácono Roque Stefanello, que foi vítima de um acidente ocorrido na noite de domingo (15), na Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Bolívia, esquina do antigo Motel Favo de Mel, foi transferido durante a madrugada desta segunda-feira (16), para o Hospital da Cassems, de Dourados.

De acordo com as informações obtidas, junto ao Hospital da SIAS em Fátima do Sul, o professor estava bem, consciente orientado, tendo seu quadro clínico considerado estável, e foi transferido para a unidade hospitalar em Dourados, devido ao convênio médico e parar ser submetido a exames mais detalhados.

DO ACIDENTE

As informações apuradas pelo site Fátima Em Dia, dão conta que o diácono havia acabado de celebrar uma missa na Capela São Vicente Palloti, localizada no bairro Jardim Eliane, e seguia pela Avenida 09 de Julho, sentido ao centro, quando o condutor do veículo Space Fox, que seguia na mesma direção, acabou colidindo na traseira da motocicleta que o mesmo conduzia.

Com o impacto, diácono Roque sofreu uma queda e alguns ferimentos na cabeça, e  face sangramento, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul, estava consciente e orientado.

O condutor do veículo, José Junior Orosimbo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde passou a noite detido. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Fátima do Sul.

 
Link
Notícias Relacionadas »