16/05/2022 às 11h31min - Atualizada em 16/05/2022 às 11h31min

Professor Roque fraturou costelas, perfurou pulmão e segue internado na UTI, após acidente em Fátima do Sul

O professor, diácono da Igreja Católica Roque Stefanello, foi vítima de um acidente

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O professor, diácono da Igreja Católica Roque Stefanello, foi vítima de um acidente. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
O professor e diácono da Igreja Católica Roque Stefanello, que foi vítima de um acidente ocorrido na noite de domingo (15), na Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Bolívia, esquina do antigo Motel Favo de Mel, foi transferido durante a madrugada desta segunda-feira (16), para o Hospital da Cassems, de Dourados, onde passou por exames detalhados.

De acordo com as informações dos familiares, o professor Roque sofreu fratura em 3 costelas e perfurou o pulmão e segue internado na UTI, está lúcido, tendo seu quadro clínico considerado estável, reagindo bem ao tratamento.

DO ACIDENTE

As informações apuradas pelo site Fátima Em Dia, dão conta que o diácono havia acabado de celebrar uma missa na Capela São Vicente Palloti, localizada no bairro Jardim Eliane, e seguia pela Avenida 09 de Julho, sentido ao centro, quando o condutor do veículo Space Fox, que seguia na mesma direção, acabou colidindo na traseira da motocicleta que o mesmo conduzia.

Com o impacto, diácono Roque sofreu uma queda e alguns ferimentos na cabeça, e  face sangramento, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul, estava consciente e orientado.

O condutor do veículo, José Junior Orosimbo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde passou a noite detido. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Fátima do Sul.

 
Link
Notícias Relacionadas »