19/05/2022 às 08h26min - Atualizada em 19/05/2022 às 08h26min

Operação contra o tráfico é deflagrada em Dourados e suspeito morre após confronto com policiais

Os policiais civis do SIG estiveram em imóvel localizado no bairro Vila Alvorada - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem identificado como Samuel Augusto da Silva morreu após entrar em confronto com policiais nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) em Dourados. 

A troca de tiros começou após ser deflagrada a ‘Operação Asepsis’ pela Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados), PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

 
 
 
 
 

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Dourados News, os policiais chegaram a um condomínio localizado na rua Monte Alegre, no bairro Vila Alvorada, e deram ordem de prisão a Samuel que reagiu e acabou atingido por disparos de arma de fogo. 

Ele chegou a ser socorrido após o confronto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Hospital da Vida. 

Como parte da ação conjunta das forças de segurança pública, outros suspeitos foram presos, além de armas e drogas apreendidas. 

A ‘Operação Asepsis’ visa combater o tráfico de drogas e de armas na cidade.

Equipe de Polícia Científica também esteve no local onde aconteceu a troca de tiros - (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)


Link
Notícias Relacionadas »