19/05/2022 às 13h52min - Atualizada em 19/05/2022 às 13h52min

'Pantanal': detalhe faz José Leôncio descobrir que José Lucas é seu filho. Entenda

- Gshow
osé Lucas (Irandhie Santos) conhece José Leôncio (Marcos Palmeira) em 'Pantanal' (Foto: Globo / João Miguel Jr.)
Eis a foto exclusiva do momento da novela "Pantanal" em que José Leôncio (Marcos Palmeira) conhecerá José Lucas (Irandhir Santos) sem saber que está diante do próprio filho. Depois de ouvir a história do rapaz, ele finalmente descobrirá toda a verdade.

Nos próximos capítulos, os dois irão se encontrar quando o primogênito chegar à fazenda do pai com a comitiva do peão Túlio (Jackson Antunes). Ao ouvir José Lucas tocando berrante e perceber a semelhança do rapaz com seu pai, Joventino (Irandhir Santos), José Leôncio ficará atordoado e chegará a passar mal.

Ele disfarçará e se afastará dos demais peões, mas depois comentará com Filó (Dira Paes):

- Eu posso até tá enganado. Mas o tal peão é a cara do meu pai, Filó, cuspida escarrada.

Tadeu (José Loreto) também logo notará a semelhança de José Lucas com a sua família e suspeitará que o homem é seu irmão. A confirmação virá pouco depois. 

José Lucas e José Leôncio terão uma longa conversa, em que o filho de Generosa (Giovana Cordeiro) contará toda a história da sua vida. Em certo momento, ele explicará que seu nome foi dado em homenagem ao pai, mas ressaltará que ninguém nunca se dirigiu a ele dessa forma, e sim por por um apelido.

José Leôncio, então, dirá que o apelido era Mineirinho, mostrando que reconheceu a história e que é o pai de José Lucas. Quando souberem a verdade, pai e filho ficarão muito felizes, mas ao mesmo tempo se sentirão confusos e não saberão como agir.

 
Link
Notícias Relacionadas »