20/05/2022 às 08h01min - Atualizada em 20/05/2022 às 08h01min

Sexta-feira continua com temperaturas baixas, mas sem previsão de chuva no Estado

A previsão para esta sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul segue com o tempo firme, com sol ao longo do dia, sem expectativa de chuva, mas ainda com as temperaturas baixas no Estado. Os ventos começam a mudar da direção sudoeste para leste ao longo da tarde.

Em Campo Grande, mínima fica ainda em 7°C e a máxima em 20°C. Já na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a temperatura varia entre 6°C (mínima) e 19°C (máxima). Para região do Pantanal, em Corumbá, o clima fica um pouco mais quente, com mínima de 10°C e máxima de 23°C.

O extremo sul do Estado, em Sete Quedas, a mínima ainda fica em 6°C e máxima de 18°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, sobe um pouco mais a temperatura: 9°C (mínima) e 23°C (máxima). Três Lagoas fica entre 8°C (mínima) e 21°C (máxima).

Para região Norte do Estado, em Sonora, a temperatura máxima chega a 22°C, com mínima de 7°C. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), o final de semana também segue com tempo firme, com poucas nuvens, mas não estão descartadas pancadas de chuva nas regiões Sul e Sudoeste no domingo (22). Também se espera baixa umidade relativa do ar, entre 25% e 40%.


Link
Notícias Relacionadas »