23/05/2022 às 12h36min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h36min

Fátima do Sul vai ganhar em breve uma arena esportiva com grama sintética e iluminação

Prefeitura de Fátima do Sul conclui na semana passada o contrapiso da quadra com concreto armado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A população de Fátima do Sul vai ganhar mais um espaço para prática esportiva. Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura já preparou o terreno para receber as instalações, com terraplanagem, concreto e pontos de energia.

A cidade foi contemplada com um módulo esportivo de 1.197 metros quadrados (53,20x22,5), com quadra para a prática do basquete de 3x3 e outra maior, com grama sintética, destinada ao futebol de 5x5, similar ao futebol de salão, disputando por duas equipes, cada uma com quatro jogadores na linha e um goleiro. O módulo esportivo terá iluminação de LED e arquibancada com capacidade para 100 pessoas.

A Prefeitura de Fátima do Sul conclui na semana passada o contrapiso da quadra com concreto armado, além de deixar a entrada para energia elétrica. "O esporte é uma ferramenta de inserção social e interação da comunidade", destaca a prefeita Ilda Machado que determinou a execução de obras no Estádio de Futebol, com a substituição e irrigação no novo gramado, além da reforma da cobertura da arquibancada danifica durante forte vendaval.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90