25/05/2022 às 08h10min - Atualizada em 25/05/2022 às 08h10min

Acidente deixa uma pessoa morta e outra em estado grave em Rio Brilhante

Foto: Rio Brilhante em Foco

Por volta das 4h30min, desta manhã de quarta-feira (25), um grave acidente foi registrado na BR-163, próximo ao Posto Guaíba no distrito de Prudêncio Thomaz onde um homem veio a óbito.

De acordo com as primeiras informações, uma moto Honda Biz foi atingida na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux de cor Branca. Na motocicleta estavam dois homens, sendo que um veio a óbito no local e o outro socorrido em estado gravíssimo pela CCRMS Vias para o hospital de Rio Brilhante.

A vítima fatal foi identificada apenas como Odair que era o condutor da moto Biz no momento da colisão, o segundo homem identificado como Jeferson foi socorrido. Segundo informações preliminares, Odair e Jeferson são residentes no Distrito de Prudêncio Thomaz, eles trabalhavam com pinturas e estariam se deslocando para a região da Fazenda Belas Artes onde estariam realizando serviços de pintura.

Relatos do condutor da caminhonete é de que a moto estaria sem a lanterna traseira e devido à má visibilidade veio a colidir contra a motocicleta.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90